enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Mistério

Athletico usa mistério na escalação como estratégia pra bater o Toledo na final

Furacão não divulgou quais jogadores do time principal ficam à disposição de Rafael Guanaes pra grande decisão

  • Por Luiz Ferraz
João Pedro deve jogar a grande final do Paranaense. Foto: Albari Rosa

O Athletico que vai entrar em campo para a grande final do Campeonato Paranaense, neste domingo (21), às 16h, diante do Toledo, na Arena da Baixada, ainda é um mistério. O clube não divulgou ainda se alguns jogadores que fazem parte do elenco principal e que segunda-feira viajam à Bolívia para o compromisso diante do Jorge Wilstermann, pela Libertadores da América, estarão à disposição do técnico Rafael Guanaes para a finalíssima do Estadual diante do Porco.

+ Leia mais: Todo mundo de olho no artilheiro Bergson!

Na defesa, a presença do experiente zagueiro Paulo André ainda não é certa. Caso o defensor seja liberado, a tendência é de que o zagueiro José Ivaldo deixa a equipe titular. No meio de campo, o volante Matheus Rossetto deverá atuar. O jogador esteve presente no treinamento desta quinta-feira, na Arena da Baixada e deve ocupar a vaga de Christian na equipe rubro-negra.

Ainda não há a confirmação da presença do meia Léo Cittadini. O jogador, que tem agradado o técnico Tiago Nunes, teria mais chances de entrar no decorrer da partida pela Libertadores da América, no próximo meio de semana e, assim, a tendência é de que ele seja preservado da grande final do Campeonato Paranaense.

+ Veja ainda: Furacão de olho em goleador de time boliviano

Quem deve realmente atuar na grande final é o meia João Pedro. Depois de ficar um período longo no departamento médico, o jogador, que está cotado para ser emprestado de novo ao Paraná Clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, deve aparecer entre os titulares na vaga de Jáderson.

Assim, o setor ofensivo do Athletico ganharia mais em criatividade, mas perderia um pouco da velocidade de Jáderson. Devem completar o trio de frente o meia Marquinho e o atacante Bergson. No entanto, a definição oficial do Furacão para a grande final do Paranaense sairá somente momentos antes do jogo.

+ Também na Tribuna: Furacão de olho em goleador de time boliviano

No esquema 3-5-2 e com algumas dúvidas, o provável Athletico para a decisão do Estadual deve ter: Léo; Lucas Halter, Robson Bambu e Paulo André (José Ivaldo); Khellven, Erick, Matheus Rossetto e Vitinho; João Pedro (Jáderson), Marquinho e Bergson.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Athletico usa mistério na escalação como estratégia pra bater o Toledo na final"


MARCOS DE SIQUEIRA
MARCOS DE SIQUEIRA
1 mês 5 dias atrás

Quem tem que se arrumar a besteira feita em Toledo é o tal Guanaes, o bracinho de canguru Leo e falastrão Bergerson. Eles que se virem…

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 5 dias atrás

O Atlético vai enfrentar um Toledo mais fechado que uma ostra e vai precisar fazer dois gols para ganhar sem ir para as penalidades, será que o Atlético consegue? O tal Guanaes escalou mal o Atlético em Toledo, e vários jogadores jogarão super mal, temos que mostrar agora que temos raça e qualidade.

Vaise Fuder
Vaise Fuder
1 mês 6 dias atrás

Não tenho dúvidas sobre o título do Ruralzão, bi campeão com o time de aspirantes, mais uma vez MCP acerta nas suas apostas, vai embolsar uma grana com as revelações, empréstimos e até vai ajudar as galinhas pintadinhas, sem falar q mais um ano humilhou o choritiba, parabéns meu furacão.

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 5 dias atrás

Eu torço para os aspirantes ganharem o Ruralzão, afinal quem aproveita melhor os títulos, o Atlético ou qualquer time do interior? Evidente que o Atlético que faz esta garotada ser aproveitada no titular para campeonatos nacionais e internacionais. Toledo é time que montam e desmontam todos os anos!

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
1 mês 6 dias atrás

Çei kkkk kkkk. Fale mais. Coxinha tá sangrando pelos cotovelos. Kkkkk. Toledo só bota medo em vcs 0tarios.

Elcio Rinaldim
Elcio Rinaldim
1 mês 6 dias atrás

Não falar a impressa o time que vai jogar tudo bem. Agora não deixar o Toledo fazer pelo menos uma hora de treino na arena, ai prova que estão com medo.

Rodrigo 1981
Rodrigo 1981
1 mês 5 dias atrás

Isso se chama retribuição de favor m@né!! Eles não deixaram a grama um mês sem cortar até virar pasto?! Ponto, sem mais!

fernando. fernando
fernando. fernando
1 mês 6 dias atrás

nossa!!! elcinha…estamos com tanto medo do toledo que você nem tem ideia… o toledão eliminou as paktas em pleno pinga…deve ser um supermegagigatime…acho melhor escalar o time titular do TN todo para perdermos de pouco…

Vaise Fuder
Vaise Fuder
1 mês 6 dias atrás

Noooosssssaaaaaa, matou a pau nessa, se as paquitas tivessem vergonha nem olhariam está resposta, simplesmente perfeito o comentário.

Elcio Rinaldim
Elcio Rinaldim
1 mês 5 dias atrás

Tá nervosa fernandoca. O toledão não ganhou em campo e sim nas penalidades. Agora perder em campo e não ceder a arena do do fim da rua é medo sim.

Rodrigo 1981
Rodrigo 1981
1 mês 5 dias atrás

Toledão??? KKKkkkkK
…já estão se sentindo pequenos mesmo hein coxinha!!!!
ai, é medo sim! KKKkkkkK
…mordedor de fronha enrustido!!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas