enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Olho grande!

Sem futuro definido no Athletico, Bergson chama atenção de outros clubes

Avaí, Chape e Ceará já demonstraram interesse no atleta, que é vice-artilheiro do Campeonato Paranaense

  • Por com Gazeta do Povo, Redação
Bergson é vice-artilheiro do Estadual. Foto: Arquivo

Com contrato com o Athletico até o final do ano, o atacante Bergson desperta o interesse de alguns clubes brasileiros. É o caso do Avaí, da Chape e do Ceará. No entanto, o futuro do jogador, incluindo uma eventual permanência no Furacão, só será definido depois de domingo (21), quando o título de campeão paranaense será decidido.

+ Leia mais: Furacão de olho em goleador de time boliviano

De acordo com o jornal Gazeta do Povo, o Avaí, inclusive, aumentou a proposta pelo empréstimo do jogador, já que precisa de um substituto para a possível saída do atacante Daniel Amorim, que pode ocorrer nos próximos dias. Jogadores da base do alviceleste catarinense poderiam entrar no negócio.

+ Também na TribunaArgentino faz a meiuca entre brasileiros e gringos no Furacão

Não é de hoje que Bergson desperta interesses fora dos domínios atleticanos. No início do ano, até um time do futebol japonês ficou de olho no jogador. Destaque no time de aspirantes do Furacão, o centroavante é vice-artilheiro do Estadual e pode ultrapassar Rodrigão, do Coritiba, na decisão do título estadual.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Sem futuro definido no Athletico, Bergson chama atenção de outros clubes"


Daniel Planeta
Daniel Planeta
1 mês 10 horas atrás

O Athletico foi campeão da Sul-americana em 2018 por três fatores específicos:1-Fernando Diniz (montou o time e jogou no oba-oba/deu certo no início;2-Com resultados negativos(apesar de bons jogos),o Tiago Nunes assumiu e com autoridade se destacou;3-O time é liderado pelo Lucho e o grupo foi UNIDO!

Chico Cunha
Chico Cunha
1 mês 13 horas atrás

Tiriça !! Se jogasse 10 % do que acha que joga …

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
29 dias 22 horas atrás

Quero ver o tiriça Rodrigão gorducho jogar o que joga o Bergson!… kkkkkkkkkkkkkkk

Daniel Planeta
Daniel Planeta
1 mês 10 horas atrás

Bato na tecla aqui e coloco a mão no fogo. O Plata é melhor que o Bergson? Lá no Grêmio ou Inter (tem algum melhor?) No ataque deles não tem ngm melhor q o Bergson. Nos times do SP, RJ e MG, aí sim! Ricardo Oliveira, Arrascaeta, Pablo, Ricardo Goulart, Diego, Fred..O Petraglia nunca trás um desses!

Daniel Planeta
Daniel Planeta
1 mês 11 horas atrás

Indique pra nós um melhor que ele e que não afete os gastos do Athletico, já que o Petraglia não ultrapassa o limite de gastos pré estabelecido (despesas + investimentos). O Bergson é um atacante de alto nível! Quem é melhor que ele no Athletico, hoje? Rony? Nikão? PFV! Marco Rúben é o único!

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 19 horas atrás

Concordo em renovar o contrato do Bergson e emprestá-lo para outro clube. O time principal tem ótimos atacantes hoje e não sei se Bergson teria espaço no time, então acho que emprestá-lo seria uma forma de mante-lo em ritmo de jogo e competitivo. Ele ficaria feliz em ser titular num outro time.

Geraldo ......
Geraldo ......
1 mês 20 horas atrás

Renova e empresta o Bergson, quanto ao Marquinhos a equipe médica do Athletico é de primeira, ele deve ter lesão séria, e pode voltar

Daniel Planeta
Daniel Planeta
1 mês 21 horas atrás

Outro jogador que o Athletico tá jogando no lixo: Marquinhos! Vocês já ouviram aquela máxima de quem tudo quer, acaba sem nada? O Athletico, em 2019, terá muitos jogos importantes. Dispensar o Marquinhos (histórico de goleador) e vindo de uma bela recuperação é dar de graça vitórias pros inimigos!!!

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 19 horas atrás

Daniel, a situação do Marquinhos é um pouco diferente, ele tem um histórico de lesões e só agora começou a despertar no Atlético, ele já tem uma idade mais avançada para o futebol e isto tem que ser bem avaliado antes de ficar com ele. Com tantos atacantes no Atlético, Marquinhos seria útil?

Daniel Planeta
Daniel Planeta
1 mês 14 horas atrás

O Ronaldo ” Fenômeno ” ganhou uma Copa do Mundo sem os joelhos! O Athletico não tem tantos atacantes, não! O único atacante que mata o jogo é o Marco Ruben. Os outros (Rony e novatos), ciscam aqui e ali, de repente fazem um gol ou golaço e fica só nisso. Não se enganem! O Marquinhos, é cascudo!

Daniel Planeta
Daniel Planeta
1 mês 21 horas atrás

Se o Tiago Nunes não vai com o jeito do Marquinhos (craque), nós athleticanos não temos nada a ver com isso. Um técnico campeão não faz acepção de jogador por conta de personalidade, mas por pouco futebol. Marquinhos é o cara! Se ele sair, e quando jogar contra o Athletico e fazer gols, vem o mimimi

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas