enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Prontos

Athletico regulariza argentinos no BID

Atacante Marco Rúben e meia Tomás Andrade já podem jogar pelo Furacão nesta temporada

  • Por Juliana Fontes
Marco Rúben e Tomás Andrade já estão treinando no Furacão e à disposição do técnico Tiago Nunes. Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico regularizou nesta terça-feira (5) a situação dos argentinos Tomás Andrade e Marco Rúben. O nome dos atletas foi publicado no Boletim Diário Informativo (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e agora, o meia e o atacante já podem atuar com a camisa do Furacão.

+ Leia também: Furacão marca jogo-treino e amistosos pro time principal

Os dois foram contratados para compor a equipe principal do Rubro-Negro, que neste ano tem competições internacionais em seu calendário, como a Recopa, a Libertadores e a Copa Suruga. Os dois já estavam no CT do Caju realizando treinamentos com o grupo desde janeiro.

+ Mais na Tribuna: Jogadores revelados no Athletico chamam a atenção nos aspirantes

Marco Ruben foi o primeiro a chegar. Apresentado no dia 11 de janeiro, o atacante de 32 anos promete trazer a experiência que tem em Libertadores para somar à equipe. O jogador estava no Rosario Central, da Argentina, mas conta com passagens por River Plate – adversário do Athletico na Recopa -, no futebol da Espanha, da Ucrânia, da França e do México.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Já o meia Tomás Andrade foi anunciado no dia 25 de janeiro. O jogador de 22 anos deve ser muito acionado nas competições internacionais, com exceção da Recopa. Isso porque o atleta pertence justamente ao River Plate e não poderá atuar nos dois jogos da competição que define o grande vencedor entre o campeão da Sul-Americana e Libertadores. O empréstimo do meia, que na última temporada estava ao Atlético-MG, vai até o final de 2019. Formado no time argentigo, ele também tem passagem pelo Bournemouth, da Inglaterra.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Athletico regulariza argentinos no BID"


Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
4 meses 13 dias atrás

Incremento da raca ao MAIOR DO PARANA EM TUDO!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas