enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Fevereiro intenso

Athletico marca jogo-treino e amistosos pro time principal

Furacão jogará nesta semana com o Guarani, em Campinas, e enfrentará paraguaios até o final do mês

  • Por Guilherme Moreira
Tiago Nunes poderá pela primeira vez observar o time do Athletico em 2019. Foto: Arquivo

O elenco principal do Athletico, depois de praticamente um mês apenas treinando, fará confrontos preparatórios antes da estreia contra o Tolima pela Taça Libertadores, no dia 5 de março. A diretoria rubro-negra agendou um jogo-treino e dois amistosos em fevereiro para o técnico Tiago Nunes movimentar seus comandados.

+ Leia também: Jogadores revelados pelo Furacão vêm chamando atenção nos aspirantes

O primeiro compromisso é um jogo-treino contra o Guarani, nesta quarta-feira (6), às 10h, no Brinco de Ouro, em Campinas. O time do interior é o terceiro colocado do Grupo B do Campeonato Paulista, com sete pontos em em cinco jogos. O torneio é dividido em quatro chaves, com quatro clubes em cada.

+ Mais na Tribuna: Petraglia se diz o ser mais injustiçado do futebol brasileiro

Na sequência, o Furacão encara dois times paraguaios. No dia 13, uma quarta-feira, enfrenta o General Díaz, e no dia 20, também no meio da semana, joga contra o Guaraní. O primeiro jogo ainda não foi confirmado pelos clubes, enquanto o segundo tem local e horário divulgados: 20h, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro ainda busca um adversário para o dia 26 ou 27.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Depois de ganhar férias, o elenco principal se reapresentou no dia 14 de janeiro, no CT do Caju, para o início dos trabalhos em 2019, e está na quarta semana de preparação. No mercado, o Athletico trouxe o zagueiro Robson Bambu, os volantes Dudu e Léo Cittadini, o meia Tomás Andrade e o atacante Marco Ruben. Os dois primeiros estão integrados aos Aspirantes, que disputam o Campeonato Paranaense. O lateral-direito Madson deve ser confirmado como o sexto reforço.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Athletico marca jogo-treino e amistosos pro time principal"


Fura Cão
Fura Cão
2 meses 17 dias atrás

Nao achei os coxotas. So procurei até o milesimo lugar.

Fura Cão
Fura Cão
2 meses 17 dias atrás

Tem que treinar e mostrar mais progressos. O clube esta entre oz 100 mais piderosos do Mundo. Segundo no Brasil. Dados fornecidos pela UEFA, Financial Times, Bloomberg, Yahoo Finance, Forbes, Transfermarkt e Hoovers.

João SIlva
João SIlva
2 meses 17 dias atrás

Amistosos….Do mesmo modo, a necessidade de renovação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do processo de treinamento e preparação como um todo. Com isso, o surgimento promove a alavancagem dos entrosamentos entre as posições.

Jackson Good
Jackson Good
2 meses 17 dias atrás

Com 3 jogos (que sejam jogos mesmo, na Arena e com torcida) antes da partida pela Libertadores, a situação melhora em relação a ritmo. Tomara que consigam marcar algo pra última semana de fevereiro.

General
General
2 meses 17 dias atrás

Brincadeira marcar jogo treino e amistosos. Joga com o time principal as partidas do campeonato paranaense que forem em casa. Coloca o time em ritmo de jogo e de quebra fatura o ruralzão.

Jackson Good
Jackson Good
2 meses 17 dias atrás

Sou muito a favor disso, mas o problema é a limitação de 30 inscritos no estadual. O que aliás não tem o menor sentido, só pode ser a FPF querendo prejudicar CAP. Justamente por ser torneio de pré-temporada, os times deveria poder testar vários jogadores, não deveria haver limitação.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas