enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

No ritmo

Athletico quer manter o embalo contra o Maringá

Depois da estreia avassaladora na Taça Dirceu Krüger, quando goleou o Toledo por 8×2, Furacão espera mais uma vitória em Maringá, mesmo jogando na casa do adversário

Zé Ivaldo volta ao time titular. Foto: Albari Rosa.

O Athletico encara o Maringá, neste domingo (17), a partir das 16h, no Estádio Willie Davis, disposto a manter o embalo na Taça Dirceu Krüger. Depois de um início questionável no Estadual, o Furacão deu a volta por cima e começou a segunda fase do Campeonato Paranaense com moral. Sapecou 8×2 em ninguém menos que o Toledo, campeão da Taça Barcímio Sicupira.

+ Leia mais: Furacão terá mudanças forçadas contra o Maringá

Em contrapartida, o Maringá vem de derrota contra o Foz na rodada inaugural desta etapa do campeonato e promete ir com tudo pra cima do Rubro-Negro, já que com a fase ainda mais curta, com apenas cinco jogos, qualquer tropeço deve ser imediatamente contornado.

Para o compromisso, o técnico Rafael Guanaes não vai conseguir repetir a mesma escalação da goleada, já que nomes como Paulo André, que reforçou o time contra o Toledo, recebeu folga depois da vitória do time principal contra o Jorge Wilstermann, no meio da semana. Em seu lugar, Zé Ivaldo está garantido. Outra novidade que pode pintar é a estreia de Abner, ex-Coxa, na lateral esquerda.

+ Confira a classificação completa e a tabela da Taça Dirceu Krüger

Para o técnico Rafael Guanaes, cada jogo é uma história. Por isso, ele evita o clima de oba-oba depois da estreia avassaladora na segunda fase, apesar de manter a confiança no sucesso em Maringá. “Resultado a gente não consegue controlar. Mas consegue controlar o desempenho e evoluir dentro do que já fizemos. Então esse é o foco agora. Construir algo ainda melhor pra conquistar o resultado positivo”, afirmou o treinador ao canal oficial do clube.

Ficha Técnica

Campeonato Paranaense

2ª Rodada – Taça Dirceu Krüger

Maringá x Athletico

Maringá
Victor Goiás; Jean Neves, Alex Fraga, Marcelo Xavier e Junior Prego; Gustavo Silva, Willian Leandro, Giovani Magno e Bravo; Welton Paraguá e Tiago Orobó.
Técnico: Antônio Picoli

Athletico
Léo; Zé Ivaldo, Lucas Halter e Eder; Khellven, Erick, Cristian, Marquinho e Abner (Vitinho); Jáderson e Bergson.
Técnico: Rafael Guanaes

Local: Estádio Willie Davis
Horário: 16h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Alexandre Cavalcanti de Souza

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Athletico quer manter o embalo contra o Maringá"


Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
1 mês 1 dia atrás

Vão pôr a coleira nos poodles…

SILVIO RODRIGUES AGUIAR
SILVIO RODRIGUES AGUIAR
1 mês 1 dia atrás

… Clube Athletico dos paranaenses 3… Maringá 0.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas