Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o Athletico vai com força máxima para a partida contra o Ceará, neste sábado (31), às 19h, na Arena da Baixada. Mesmo com a decisão pela Copa do Brasil, diante do Grêmio, na próxima quarta-feira (4), o técnico Tiago Nunes não deve poupar ninguém no final de semana.

continua após a publicidade

+ Leia também: Furacão precisa de arrancada para conquistar objetivos maiores em 2019

Desta forma, o Furacão terá nada menos do que seis alterações em relação ao time que perdeu por 2×1 para o Grêmio, no último sábado (24), em Porto Alegre. O único desfalque é o zagueiro Léo Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão, sendo substituído por Robson Bambu, que formará dupla com Lucas Halter na Copa do Brasil.

+ Mais na Tribuna: Athletico pode contratar meia-atacante do São Paulo

continua após a publicidade

Além dessa mudança, voltam à equipe o lateral-esquerdo Adriano, o meia Nikão e o atacante Marco Ruben, que foram poupados diante do Grêmio, além do zagueiro Pedro Henrique, que ficou no banco de reservas, e do lateral-direito Madson, que não podia enfrentar o clube gremista, por estar emprestado justamente pelo adversário.

+ TRIBUNA ESTREIA SEU PODCAST DE FUTEBOL PARANAENSE! SAIBA COMO BAIXAR E OUVIR O PODCAST DE LETRA!

continua após a publicidade

Uma outra possibilidade ainda é que Tonny Anderson, que também pertence ao Grêmio e não jogou na rodada passada, comece jogando. Neste caso, Marco Ruben ficaria como opção no banco.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Desta forma, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Santos; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben (Tonny Anderson).