O Athletico terá pelo menos uma mudança para encarar o Santos, neste sábado (21), às 19h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Richard cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e está fora do confronto.

Desta forma, Wellington, que já foi titular em partidas anteriores, deve ficar com a vaga. Ele, inclusive, substituiu Richard no segundo tempo na vitória do Furacão por 2×0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (18).

No entanto, outras mudanças não estão descartadas. Como o Rubro-Negro encara o River Plate na terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o técnico Paulo Autuori pode preservar alguns jogadores, caso do meia Fernando Canesin.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Sem ainda divulgar os relacionados para o jogo, o Athletico deve ter em campo contra o Peixe: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Nikão; Léo Cittadini (Fernando Canesin), Reinaldo e Renato Kayzer.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico inscreve mais cinco jogadores para as oitavas da Libertadores
+ Canesin ganha sequência no Athletico e vê novo ambiente no elenco
+ Técnico do Athletico desabafa sobre casos de Covid-19 no futebol


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?