enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Mercado

Athletico fica perto de acerto com meio-campo do Corinthians

Marquinhos Gabriel estava emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Marquinhos Gabriel deve ser vendido pelo Corinthians ao Furacão.

Marquinhos Gabriel, 28 anos, pode ser o novo reforço do Athletico para a temporada de 2019. O meio-campista do Corinthians está na mira do Furacão para ser o substituto de Raphael Veiga, que voltou ao Palmeiras ao final do ano passado. O meia estava emprestado pelo Timão ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. O clube estrangeiro anunciou no último domingo a liberação do jogador.

O atleta, que foi revelado no Internacional e acumula passagens por Sport, Bahia, Palmeiras e Santos, já havia vestido a camisa do Timão nas últimas três temporadas. Ainda em 2018 ele foi emprestado ao Al-Nasr, chegando a disputar 18 jogos – foram cinco gols marcados.

+ Leia mais: Athletico se reapresenta para ano com calendário cheio

O “Gladiador”, como é conhecido, teve mais oportunidades no Corinthians em 2016, quando fez 39 jogos e marcou seis gols. Em 2017, ele levantou o título do Campeonato Brasileiro pelo clube paulista. Além do Athletico, Grêmio e Fluminense também já manifestaram interesse pelo atleta, porém, o Furacão teria feito a melhor proposta.

O Athletico teria oferecido um contrato mais longo ao meia e o Corinthians permaneceria com 30% dos direitos econômicos do atleta para uma futura negociação. A contratação de Marquinhos Gabriel ao Timão custou cerca de R$ 13 milhões.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Até o momento, o Furacão confirmou apenas a contratação do argentino Marco Rúben para o time principal. O atacante, de 32 anos, veio do Rosario Central, da Argentina, e chega com a missão de substituir o artilheiro Pablo, negociado com o São Paulo no fim de 2018.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Athletico fica perto de acerto com meio-campo do Corinthians"


Luciano Ribas
Luciano Ribas
5 meses 5 dias atrás

fraco

Tom Redblack
Tom Redblack
5 meses 6 dias atrás

Tomara que de certo essa contratação, bom jogador e melhor que o Raphael veiga que não vinha jogando bem os últimos jogos!

wyldner Junior
wyldner Junior
5 meses 6 dias atrás

ok

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas