O Athletico divulgou a lista de relacionados para o Atletiba da final. No site oficial, o clube apontou 27 jogadores que estão à disposição do técnico Dorival Júnior para a final do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba. Porém, haverá ainda quatro cortes para o duelo. O jogo será nesta quarta-feira (04), às 20h, no Couto Pereira.

Pelo regulamento, há um limite para que apenas 12 jogadores permaneçam no banco de reservas. Somando essa quantidade aos 11 titulares, o Furacão só poderá levar para a final 23 atletas.

O Athletico realizou na última segunda-feira (03), a última bateria de exames para verificar casos de Covid-19 no elenco antes da decisão. O clube não divulga resultados dos exames positivos.

O atacante Guilherme Bissoli pode ser uma das opções de corte da lista. Isso porque na partida de ida, no último domingo (02), na Arena da Baixada, o jogador sofreu um edema na coxa e está sendo reavaliado. Prevendo uma possível baixa, Dorival Júnior relacionou o centroavante Vinícius Mingotti, do time de aspirantes.

Confira os relacionados para a final contra o Coritiba:

1) Abner
2) Adriano
3) Bento
4) Bruno Leite
5) Carlos Eduardo
6) Christian
7) Fernando Canesin
8) Guilherme Bissoli
9) Jajá
10) Jandrei
11) Jonathan
12) José Ivaldo
13) Kawan
14) Khellven
15) Léo Cittadini
16) Léo Gomes
17) Luan Patrick
18) Lucas Halter
19) Lucho González
20) Marquinhos Gabriel
21) Nikão
22) Pedrinho
23) Santos
24) Thiago Heleno
25) Vinícius Mingotti
26) Vitinho
27) Wellington

+ Mais do Furacão:

+ Site divulga quem são os jogadores mais bem pagos do Athletico
+ Revelação do São Paulo já tem acordo de três anos com o Athletico