O Athletico deu início às vendas de ingressos para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (11), a partir das 21h30, na Arena da Baixada. As entradas custam R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia) e já existe uma grande fila virtual em busca dos tickets. É possível adquirir os ingressos no site www.ingressoscap.com.br, mas já é preciso ter paciência. De acordo com um post do Rubro-Negro nas redes sociais, publicado por volta das 11h15 da manhã desta sexta-feira (6), há uma espera de quase cinco mil pessoas na plataforma virtual de compra das entradas.

+ Viu essa? Classificação do Athletico na Copa do Brasil teve recorde de audiência

No site oficial, existe ainda uma determinação que é possível comprar apenas um ingresso por CPF e que os tickets serão intransferíveis. Ainda existe a possibilidade de o torcedor atleticano se associar para garantir seu lugar na decisão. Há ainda a venda física dos ingressos que está sendo realizada na loja Mundo do Futebol, no Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. O cadastro biométrico para a entrada no jogo é obrigatória.

Os ingressos para a torcida do Inter foram esgotados em apenas dez minutos. Foram pouco mais de 2 mil bilhetes colocados à disposição dos colorados.