A Chapecoense confirmou nessa segunda-feira (18), em seu site oficial, o empréstimo sem custos do meia Denner, do Athletico. O contrato do jogador com a equipe catarinense vai até o final do ano, enquanto o Furacão tem vínculo com ele até janeiro de 2022.

Em contrapartida ao empréstimo de Denner, os atletas Pedro Cella e Arthur Vanzella, formados na categoria sub-17 da Chape, foram emprestados ao Athletico.

Destaque do Juventude na Série C do ano passado, Denner chegou a fazer seis partidas pelo Furacão na atual temporada. Já anunciado em Santa Catarina, o meia contou que jogar pelo time catarinense é algo que sempre quis.

“É um sonho realizado. Meu pai também passou pelas categorias de base da Chapecoense e estar num lugar por onde ele já jogou me deixa muito feliz”, disse ao site do clube.

+ Mais do Furacão:

+ Bruno Guimarães se vê como ídolo e fala em volta no futuro
+ Arena é candidata a receber finais da Libertadores e Sul-Americana
+ FPF estuda cancelar jogos das categorias de base por causa da pandemia


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar? Apoie a Tribuna!Add Botão