enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Sem mistério

Athletico deve ter apenas uma mudança pra encarar o Foz

Zagueiro Paulo André não treinou e deve ser poupado. Restante do time pode ser o mesmo que derrotou o Operário

  • Por Luiz Ferraz
Eder deve ser a única novidade no time titular do Athletico contra o Foz. Foto: Albari Rosa

Embalado por três goleadas seguidas no Campeonato Paranaense, o Athletico fez, na manhã desta sexta-feira (22), na Arena da Baixada, o último treinamento antes do duelo contra o Foz do Iguaçu, marcado para sábado (23), às 18h, no mesmo local. O jogo pode classificar o Furacão de forma antecipada para a semifinal e, como em time que está ganhando não se mexe, o técnico Rafael Guanaes deve fazer poucas alterações para essa partida.

+ Leia também: Furacão se reaproxima da Globo e do Cartola FC

Na verdade, o Rubro-Negro deve entrar em campo com apenas uma mudança. O zagueiro Paulo André não subiu para o treinamento e é dúvida para a partida. O defensor já foi substituído no segundo tempo da partida contra o Operário e a tendência é de que seja preservado do embate contra o time da fronteira.

Assim, sem maiores mistérios, o treinador deve confirmar o zagueiro Éder como substituto de Paulo André. Assim, no mesmo esquema dos outros jogos, Éder deverá formar o trio de zagueiros ao lado de Lucas Halter e José Ivaldo.

+ Mais na Tribuna: Athletico diminui preço dos ingressos da Libertadores, mas compra nova briga com organizada

O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Fantasma por 3×0, na última quarta-feira (20), na Arena da Baixada. Todos os jogadores participaram do treinamento e estão à disposição. Os meias Matheus Rossetto e Léo Cittadini, que, inclusive, subiram do time principal, devem ser mantidos na equipe titular.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Assim, sem grande mistério, o provável Athletico para enfrentar o Foz do Iguaçu deve ter Léo; Lucas Halter, Éder e José Ivaldo; Khellven, Matheus Rossetto, Léo Cittadini e Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Athletico deve ter apenas uma mudança pra encarar o Foz"


Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 8 horas atrás

Vai ser quatro ou cinco a zero contra o Foz? Ajuda aí pessoal, quem dá mais?… kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Dá-lhe FURACÃO!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas