Em busca de reforços para a reta final da temporada, o Athletico está contratando o meia-atacante Everton Felipe. O jogador pertence ao São Paulo e assinou contrato de empréstimo com o Furacão na manhã desta sexta-feira (30), com opção de reempréstimo e também de compra. As informações são do site GloboEsporte.com.

continua após a publicidade

+ Leia também: Furacão mudará mais da metade do time pra pegar o Ceará

Aos 22 anos, o atleta se destacou pelo Sport e foi comprado pelo tricolor paulista em agosto do ano passado por R$ 3 milhões. Depois, em janeiro, foram pagos mais outros R$ 3 milhões pelos 40% restantes do passe. Porém, ele não vingou na equipe, muito por conta das seguidas lesões que teve.

+ Mais na Tribuna: Athletico precisa de arrancada pra conquistar objetivos maiores em 2019

continua após a publicidade

Nesta temporada, foram apenas 13 partidas, sendo três delas pelo Campeonato Brasileiro. Curiosamente, entrou em campo no último domingo (25), na derrota do São Paulo por 2×0 para o Vasco. Até por isso, já chega com ritmo e à disposição do técnico Tiago Nunes.

+ TRIBUNA ESTREIA SEU PODCAST DE FUTEBOL PARANAENSE! SAIBA COMO BAIXAR E OUVIR O PODCAST DE LETRA!

continua após a publicidade

Jogador de velocidade e que atua pelos lados do campo, Éverton Felipe disputará posição com Marcelo Cirino e Rony, atualmente titulares do Rubro-Negro. Antes dele, o Athletico contratou para este segundo semestre o zagueiro Pedro Henrique e o lateral-esquerdo Adriano.