Em busca de reforços para a reta final da temporada, o Athletico está contratando o meia-atacante Everton Felipe. O jogador pertence ao São Paulo e assinou contrato de empréstimo com o Furacão na manhã desta sexta-feira (30), com opção de reempréstimo e também de compra. As informações são do site GloboEsporte.com.

+ Leia também: Furacão mudará mais da metade do time pra pegar o Ceará

Aos 22 anos, o atleta se destacou pelo Sport e foi comprado pelo tricolor paulista em agosto do ano passado por R$ 3 milhões. Depois, em janeiro, foram pagos mais outros R$ 3 milhões pelos 40% restantes do passe. Porém, ele não vingou na equipe, muito por conta das seguidas lesões que teve.

+ Mais na Tribuna: Athletico precisa de arrancada pra conquistar objetivos maiores em 2019

Nesta temporada, foram apenas 13 partidas, sendo três delas pelo Campeonato Brasileiro. Curiosamente, entrou em campo no último domingo (25), na derrota do São Paulo por 2×0 para o Vasco. Até por isso, já chega com ritmo e à disposição do técnico Tiago Nunes.

+ TRIBUNA ESTREIA SEU PODCAST DE FUTEBOL PARANAENSE! SAIBA COMO BAIXAR E OUVIR O PODCAST DE LETRA!

Jogador de velocidade e que atua pelos lados do campo, Éverton Felipe disputará posição com Marcelo Cirino e Rony, atualmente titulares do Rubro-Negro. Antes dele, o Athletico contratou para este segundo semestre o zagueiro Pedro Henrique e o lateral-esquerdo Adriano.