O Athletico confirmou, na noite desta sexta-feira (20), que dois jogadores testaram positivo para o coronavírus. O meia Fernando Canesin e o atacante Geuvânio sequer foram relacionados para o duelo com o Santos, neste sábado (21), e já estão isolados.

No entanto, os testes foram feitos ainda em Belo Horizonte. Ou seja, os dois infectados tiveram contato com outros jogadores e membros da comissão técnica durante este período.

No início do Brasileirão, Canesin já havia testado positivo para a Covid-19, mas, mesmo assim, o Furacão optou por tirá-lo das atividades nos próximos dias.

Vale lembrar que o Atlético-MG, último adversário do Rubro-Negro, convive com um surto da doença. O próprio Atlético já teve diversos casos de coronavírus em seu elenco nos últimos meses.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico inscreve mais cinco jogadores para as oitavas da Libertadores
+ Canesin ganha sequência no Athletico e vê novo ambiente no elenco
+ Técnico do Athletico desabafa sobre casos de Covid-19 no futebol


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?