O Athletico informou na noite desta quarta-feira (2) que não vai transmitir via Furacão Play o jogo contra o Red Bull Bragantino, programado para às 20h30, na Arena da Baixada.

O clube destaca que tentou judicialmente que a partida fosse transmitida aos seus sócios, mas que não conseguiu. Em um documento enviado à Justiça, o clube afirma que a Rede Globo e o clube paulista fecharam contrato somente após a criação da MP 984, a MP do Mandante. Com isso, o Furacão poderia transmitir esse duelo como mandante – a medida valeria apenas para essa partida.

Por meio das redes sociais, o clube lamentou o fato. “A ausência de definição judicial sobre o alcance da liminar obtida pela Rede Globo impede a transmissão e, assim, cerceia os direitos dos Sócios do Clube”, destaca parte da nota.

+ Mais do Furacão:

+ Grêmio confirma interesse em capitão do Athletico
+ Athletico recebe o RB Bragantino em duelo sem transmissão
+ Athletico ainda tem quatro reforços para estrear. Confira como cada um pode jogar


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?