Muito irregular no Campeonato Brasileiro, o Athletico pretende dar a devida atenção à disputa antes de voltar seu foco para a Copa do Brasil. Vindo de derrota por 2×1 para o Grêmio na última rodada da Série A, o Furacão soma 22 pontos e está na décima colocação, mas quer figurar entre os primeiros. O próximo compromisso é diante do Ceará, no sábado (01), na Arena da Baixada e o objetivo é somar pontos. A partida começará às 19h.

continua após a publicidade

+ TRIBUNA ESTREIA SEU PODCAST DE FUTEBOL PARANAENSE! SAIBA COMO BAIXAR E OUVIR O PODCAST DE LETRA!

Autor do gol do Rubro-Negro na derrota para o tricolor gaúcho, o atacante Rony garantiu que o elenco sabe que precisa estar muito concentrado para os compromissos que virão. O fator casa, para ele, será um elemento importante na busca as vitórias necessárias. “Primeiro estamos pensando no jogo contra o Ceará para somar pontos dentro de casa e poder subir na tabela do Brasileiro. Depois pensaremos no Grêmio, mas acredito que estamos todos focados”, destacou.

+ Fase: Tiago Nunes vive momento mais difícil no Furacão

continua após a publicidade

Após o confronto com o Ceará, o Athletico terá pela frente novamente o Grêmio, mas desta vez pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O duelo será na quarta-feira (4), a partir das 19h. Na ida, em Porto Alegre, o placar foi de 2×0 para os donos da casa. Rony confia no desempenho do time em seus domínios nos dois duelos.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

continua após a publicidade

“Sabemos que temos que fazer uma grande partida para reverter o placar. O primeiro jogo não foi o que a gente esperava e dentro de casa temos que fazer o que sabemos de melhor, que é jogar bem”, finalizou.