O Athletico recebe o Coritiba na tarde desta quarta-feira (24), na Arena, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-17 e começa às 15h. Sócios do Furacão terão acesso exclusivo ao clássico da base, com entrada no estádio pelo portão B, na Buenos Aires.

+ Leia mais: Wilson não vê a hora de voltar à meta do Coxa

A partida pode definir o primeiro colocado. Com vitórias na estreia, Athletico e Coritiba dividem a liderança do grupo A. O Furacão, que superou o Santos por 3×0, fora de casa, leva vantagem no saldo de gols. Na abertura da competição, o Alviverde bateu a Ponte Preta por 3×1, no Couto Pereira. O jogo será apitado por Lucas Paulo Torezin, com assistência de Heitor Alex Eurich e João Fabio Machado Brischiliari.

+ Também na Tribuna: Confira a escalação do Furacão contra o Jorge Wilstermann

O time sub-17 do Furacão é comandado pelo ex-jogador Rogério Corrêa. Uma das revelações recentes da categorias de base do clube é o lateral-direito Khellven, que foi campeão paranaense pelos aspirantes. Já o Coxa tem César Bueno como treinador.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!