Alex Sandro rebate Muricy e nega propostas

Alex Sandro não se sentiu atingido com a reclamação de Muricy Ramalho, após a derrota contra o Figueirense, quando o treinador disse que alguns jogadores estão com a cabeça longe do time, diante do assédio de clubes da Europa. O lateral, que vai atuar improvisado no meio-campo contra o América-MG, disse que não tem proposta e rebateu a declaração do comandante.

“Tomara que eu tenha, mas não estou sabendo de nada”, afirmou Alex Sandro, negando estar entre os jogadores cogitados por clubes europeus. Ele não concorda que o time tivesse ido mal diante do Figueirense por causa do assédio que os santistas estão sofrendo após a conquista da Copa Libertadores. “O Brasileirão é assim mesmo, é difícil. E quando o time perde, sempre alguém diz algo que não é a verdade. Perder fora não é normal, mas também não é raro. Se proposta para sair mexesse com jogador, Ganso e Neymar não estariam bem”.

Alex Sandro acredita que não terá dificuldade para formar com Arouca e Danilo o trio de volantes de contenção. “No ano passado, quando Dorival Júnior era o treinador, joguei nessa função. Joguei no meio e acho que não comprometi”.

Alex Sandro mostrou-se indiferente à pretensão do Santos de adiar em 15 dias a sua apresentação e de Danilo e Felipe Anderson à seleção brasileira que vai disputar o Mundial Sub-20, entre o dia 29 deste mês a 20 de agosto, na Colômbia. “Vamos nos apresentar segunda-feira e para mim é bom jogar na seleção e no Santos também”.

Embora sejam jogadores da mesma posição, Alex Sandro considera o veterano Léo (que faz 36 anos no próximo dia 6) o seu melhor a amigo no elenco santista. “Já falei que Léo é como se fosse um pai para mim. Ele conversa muito comigo, fala como é jogar lá fora e até orienta como devo me posicionar em campo. Léo me dá muitos conselhos. O que me falta, sobra nele”, concluiu.

Voltar ao topo