Curitiba recebeu nesta quinta-feira (27) seis novos lançamentos nos cinemas. Entre os destaques estão, o suspense estrelado por Elizabeth Moss (The Handmaid’s Tale) O Homem Invisível remake de mesmo nome lançado em 1933 e o drama sobre a dificuldade de quem trabalha no mercado informal, Você não Estava Aqui.

Quer ganhar 50% de desconto na compra do seu ingresso? Seja assinante do Clube Gazeta

Confira todos os lançamentos

A Hora da sua Morte

(Terror – 91 min)
Numa brincadeira de amigos, a enfermeira Quinn Harris descarrega no seu telemóvel uma aplicação da moda que supostamente prevê a data da morte de cada utilizador. Quando lhe é predito que tem apenas três dias para viver, mesmo que descrente na veracidade daquilo tudo, não consegue evitar uma certa inquietação. E tudo ganha novas proporções quando a rapariga se apercebe de que as previsões de morte de várias pessoas à sua volta começam a revelar-se estranhamente precisas. Um filme de terror realizado e escrito por Justin Dec, na sua estreia em longa-metragem.

O Homem Invisível

(Suspense – 125 min)
Refilmagem do clássico de 1933. Na trama, um cientista brilhante descobre como se tornar invisível. Mas sua invenção acaba custando sua sanidade.

Jovens Polacas

(Drama – 96 min)
Depois de meses de pesquisa, o jovem jornalista Ricardo (Emilio Orciollo Netto) finalmente chega na fase final de sua pesquisa de doutorado a respeito das escravas brancas no Rio de Janeiro, também conhecidas como Polacas. Traficadas do leste europeu para o Brasil, as jovens judias eram levadas a acreditar que se casariam, até serem levadas direto para prostíbulos.

Martin Eden

(Drama – 129 min)
Martin Eden é uma adaptação do romance homônimo de Jack London. O filme (assim como o livro) conta a história de Martin Eden, um jovem marinheiro de baixa renda que se apaixona por Elena, uma menina burguesa, e decide perseguir seu sonho de virar escritor.

Meu Nome é Sara

(Drama/Histórico – 111 min)
Baseado em fatos reais, Meu Nome é Sara traz para o cinema a vida de Sara Góralnik, uma polonesa, judia, cuja família inteira foi morta pelos nazistas quanto ela tinha apenas 13 anos de idade.

Você não Estava Aqui

(Drama – 100 min)
Após a crise financeira de 2008, Ricky e sua família se encontram em situação financeira precária. Ele decide adquirir uma pequena van, na intenção de trabalhar com entregas, enquanto sua esposa luta para manter a profissão de cuidadora. No entanto, o trabalho informal não taz a recompensa prometida, e aos poucos os membros da família passam a ser jogados uns contra os outros.

Veja os horários de todos os filmes no portal Clube Gazeta