enkontra.com
Fechar busca

Publicidade

Centro Curitiba

Mágico distribui panetones, arranca sorrisos e encanta no Centro de Curitiba

Divulgação

O vídeo de um mágico distribuindo panetones nas ruas de Curitiba viralizou logo depois do Natal e mostrou como um simples gesto pode tocar as pessoas e fazer a diferença em suas vidas. O autor da publicação, que teve quase 8 mil compartilhamentos no Facebook, é o jornalista Leo Portiolli, repórter do programa Estúdio C, da RPC TV. A produção era um sonho antigo, realizado nos dias que antecederam a comemoração pelo nascimento do menino Jesus.

Desde 2010, o jornalista atua como mágico profissionalmente. Quando entrou na RPC TV deixou o ofício um pouco de lado, mas sempre que pode volta a praticá-lo. “Faço magica desde criança. Já fiz muitos shows com amigos do stand up, em bares, indo nas mesas das pessoas. Quando da ainda me apresento com a rapaziada e estava querendo fazer um vídeo como esse faz tempo. Aproveitei a data natalina e deu super certo”, disse.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A ideia era gravar nas ruas, fazendo mágicas para pessoas comuns. “Eu já tinha feito isso anos atrás, mas agora com a força das redes sociais imaginei que a repercussão seria ainda maior”, comentou. A ideia de distribuir panetones, bancados por ele mesmo, veio na hora certa. “Achei que dar esse presente para eles no final do ano representaria bem essa época de fim de ano”, complementou.

A repercussão com as pessoas foi surpreendente. “O pessoal ficou bem feliz. Às vezes nem tanto pelo mimo, mas também pela atenção que a gente deu para eles”, disse, lembrando que na edição alguns trechos até foram cortados para não deixar o vídeo muito meloso. “Não queríamos que parecesse forçado”, garantiu. E não foi. Todas as reações ficaram bem genuínas.

+ Caçadores de Notícias: Festas de fim de ano não são agradáveis para todo mundo

Alguns casos em especial chamaram a atenção. “Um casal disse, depois de ganhar, que estava comentando que queriam um panetone, mas que não tinham como comprar. Agora só faltava eles comprarem uma coca-cola para ficar tudo bem”, comentou Portiolli.

Para os próximos dias  novos vídeos devem ser produzidos, seguindo o mesmo formato deste, o maior sucesso do rapaz até agora. Quer ver mais trabalhos do Leo Portiolli? Então sintonize a RPC TV todo sábado e curta o Estúdio C, com apresentação da Daiane Fardin.

Você escolhe as cores das roupas no Ano-Novo? Saiba o significado de cada uma delas!

 

 

Sobre o autor

Eduardo Luiz Klisiewicz

Eduardo Luiz Klisiewicz

Deixe um comentário

avatar

2 Comentários em "Mágico distribui panetones, arranca sorrisos e encanta no Centro de Curitiba"


johan smith
johan smith
6 meses 22 dias atrás

Já fui em casas que na virada do ano iam almoçar um pacotinho de bolachas com refri. Só q eu cheguei na surpresa e com um tender,,que assei na noite anterior.Pra alguns sobra comida, pra outros falta. Como o ser humano é desumano!

REINALDO  .
REINALDO .
6 meses 25 dias atrás

Parabéns pela iniciativa, simples e emocional para quem recebeu.

wpDiscuz
(41) 9683-9504