Como fazer um currículo chamativo e devorador de vagas? Só não pode ser piada…

Imagem gerada por inteligência artificial

Piadas do Darta

Surfista bronzeado

O surfista malhava, fazia jiu-jitsu e ainda por cima era campeão estadual de surfe. Naturalmente, era muito vaidoso. Um dia, ao se olhar no espelho, viu que suas partes íntimas estavam muito brancas.
Não combinavam com o belo bronzeado do resto do seu corpo. Então ele teve uma ideia. No dia seguinte, foi a uma praia remota, tirou o calção e se enterrou na areia, deixando apenas o respectivo pra fora. Nisso veio andando uma velha senhora que, ao se deparar com aquele estranho objeto na areia, falou, numa voz trêmula:
-Quando eu tinha 20 anos, eu tinha medo dessa coisa. Quando eu tinha 40 anos, eu queria mais e mais dessa coisa. Quando eu tinha 60 anos, eu tinha que pagar pra ter essa coisa. E hoje que eu tenho 80, essa coisa cresce em qualquer lugar!

+Piadas do Darta! Prato de sopa e viagra? Tratamento de saúde do amigo do Darta é duvidoso…

Brincando no currículo

Um candidato envia um currículo para uma empresa. Pedia R$15 mil de salários, mais um carro, um apartamento e 15 salários por ano. Uma semana depois foi chamado pela empresa. O entrevistador lhe disse:
-Estudamos seu currículo e vamos lhe dar R$30 mil de salários, um apartamento de 4 quartos, um carro 0km e não 15, mas 18 salários.
Abismado, o candidato falou:
-Você está brincando!
-Você que começou! – respondeu o entrevistador.

>> Como fazer um bom currículo? Veja aqui dicas de verdade…não é piada dessa vez!

Tuitada do Darta

Em briga de saci qualquer chute é voadora!

Abraço do Darta

Hoje o Darta manda aquele abraço muito especial pra Danielle Furmann Martins da Costa, pra Juliany Martins da Costa, pro Marcelo Cruz, pro Lucas Mendes, pro Fábio Camargo e pro Jacob Knelsen, que estão comemorando mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!