Resumo de Fina Estampa – 31/03/2020: Crodoaldo recebe uma visita misteriosa em sua casa

Resumo Fina Estampa - 31/03/2020
Foto/Divulgação: João Miguel Júnior/Globo

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 08 da novela Fina Estampa que vai ao ar nesta terça-feira, 31 de março de 2020, onde Crodoaldo recebe uma visita misteriosa em sua casa.

A exibição da novela “Amor de Mãe” está interrompida devido a pandemia do novo Coronavírus. A novela que está sendo exibida desde segunda-feira (23) é “Fina Estampa”. Mais informações aqui.

Mirna promete a Antenor que não irá mais se embriagar. Tereza Cristina fica perturbada depois de receber uma ligação de sua tia Íris. Zuleika comenta com Edvaldo que Rafael emprestou a moto de um cliente para Antenor. Paulo confidencia a Renê que não pode ter filhos.

Renê Junior decide fingir ser Juan Guilherme para arrumar encontros pela internet. Vilma sofre com a perda de seu táxi. Zambeze diz a Álvaro que se sente ligada a Luana. Renê Junior fica feliz ao ter seu perfil aprovado no site, após colocar a foto de Juan. Crodoaldo recebe uma visita misteriosa em sua casa.

Baltazar vê Solange sair e vai atrás da filha. Um curto-circuito deixa o Le Velmont às escuras e Renê resolve procurar Griselda. Paulo fala para Esther que a apoiará em sua decisão de ter um filho. Antenor entra em pânico quando vê Renê em sua casa.

Confira o resumo de outras novelas: