Você sabe como surgiu a Black Friday? A Tribuna conta!

Ofertas de an'tecipadas da Black Friday 2020

Sem dúvidas você já ouviu falar na expressão “Black Friday”, não é? Já parou para pensar qual será o significado dessas palavras? Vou te dar alguns segundinhos para pensar e não vale dar um Google, hem… tempo! 1,2,3,4,5… ⏳ Okay! Pare de queimar os neurônios, pois a Tribuna do Paraná vai te explicar!

Geralmente, já começamos a ouvir todo mundo falando de Black Friday, já na metade do ano. É o momento mais esperado para comprar produtos com super descontos (ou não – risos). E a galera espera com toda paciência até chegar esse dia para poder aproveitar e fazer suas compras que adiaram durante todo o ano. Acredite! O povo fica louco esperando para comprar com 50% e até 70% de desconto. No finalzinho da matéria separamos algumas opções de ofertas para você aproveitar! 😀

+ Leia mais: Fuja dos falsos descontos da Black Friday com as orientações do Procon-PR

O que é a Black Friday? 🤔

Vamos lá! Traduzido para nosso bom e velho português, o termo Black Friday significa “sexta-feira negra”. A data inaugura a temporada de compras do Natal com grandes promoções no varejo. Original dos Estados Unidos, a ação acontece um dia após eles comemorarem a Ação de Graças, um dos feriados mais importantes do país.

Já no Brasil, segundo informações, a primeira liquidação da Black Friday aconteceu no dia 28 de novembro de 2010, e detalhe, totalmente online. Foram pelo menos 60 lojas do varejo nacional. Em 2013, a Black Friday bateu recorde de vendas no Brasil, chegando a fatura R$ 770 milhões em comércio online. É muita grana, né?

Quando é a Black Friday 2020 no Brasil?

Fique atento! Faltam apenas uma semana para torrar todo o dinheiro que você economizou durante o ano e comprar aquele produto que você tanto esperava. Agora, vamos parar de enrolação e contar logo quando começa a Black Friday 2020.

No ano de 2020, a Black Friday será realizada no dia 27 de novembro. Mas se você é daqueles apressadinhos, já tem muita loja online e física que estão fazendo um “esquenta” de grandes promoções e talvez valha a pena conferir. Acesse nosso web stories abaixo e confira algumas ofertas!

ATENÇÃO: os preços dos produtos foram verificados no dia 19/11/2020 e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados. A Tribuna do Paraná pode receber uma comissão por vendas ou outro tipo de compensação pelos links inclusos nesta página. Fique atento! Os valores informados e a quantidade disponível podem sofrer alterações.