Bar secreto de mestre da coquetalaria reabre em Curitiba; saiba mais

Foto: Divulgação

O Continental Studio, bar speakeasy (termo utilizado para se referir a bares clandestinos que funcionavam durante a lei seca nos EUA), sob a direção do mestre da coquetelaria curitibana Igor Bispo, dá início à sua terceira temporada, trazendo consigo o encanto do passado e a novos passos de inovação.

Com uma aura de exclusividade e segredo, o Continental Studio tem sido um destino imperdível para os apreciadores de coquetéis em busca de uma noite única e memorável. Com a característica peculiar de manter o endereço em sigilo, o Continental Studio é um convite a aqueles que desejam conhecer os segredos e a magia dos lendários bares secretos da era da Lei Seca americana.

+ Caçador de Boteco: Bar que quase acabou na pandemia mantém cardápio raiz em novo bairro de Curitiba

Com capacidade para receber até 20 pessoas, é neste cenário único que Igor Bispo, reconhecido como uma autoridade no mundo da coquetelaria em Curitiba, apresenta sua coleção de criações, cada uma representando uma fusão de história, inovação e, acima de tudo, hospitalidade.

No semestre passado, o Continental Studio surpreendeu seus clientes com o lançamento da linha de coquetéis engarrafados. O Nuttshell , uma de suas criações mais famosas, foi o primeiro rótulo lançado.

Para a temporada 2024, o bar promete continuar surpreendendo com novidades e experiências únicas. Entre as inovações planejadas para o primeiro trimestre está o “Journey”, momento que oferece aos clientes a oportunidade de desfrutar de uma conversa íntima com o próprio Igor Bispo.

Nestes encontros exclusivos, alguns dos primeiros temas previstos são coquetéis inspirados no cinema, coquetelaria tiki e italiana. O objetivo é proporcionar aos participantes uma imersão no fascinante universo dos drinks.

+ Veja também: Museu da cachaça em Curitiba? Conheça coleção impressionante da bebida mais famosa do Brasil

Com a promessa de surpreender e encantar seus visitantes, o Continental Studio entra em sua terceira temporada com a determinação de continuar se diferenciando na coquetelaria de nicho em Curitiba e além.

 Para mais informações e reservas, entre em contato pelo Instagram do bar.

Voltar ao topo