‘Vingadores: Ultimato’ tem cena vazada na internet e causa protesto entre fãs e diretores do filme

Cenas do filme "Vingadores: Ultimato". Foto: Divulgação

O alvoroço de alguns fãs trouxe protesto de outros. Na madrugada desta terça-feira, 14, foi marcado por uma polêmica no filme Vingadores: Ultimato. Como assunto de destaque no Twitter, a última sequência da Marvel teve uma suposta cena divulgada na internet, há quem diga que seja o final do longa.

+ Veja o trailer de Vingadores: Ultimato

+ Filme secreto de Rihanna com Donald Glover é uma adaptação de filme clássico brasileiro

+ Novo visual do boneco de ‘Brinquedo Assassino’ é revelado, veja!

O vazamento enfureceu grande parte dos internautas que aguarda assistir ao quarto e último filme de Vingadores no cinema, que estreia na próxima semana, 25 de abril.

Na mesma rede social, os diretores publicaram uma carta aberta pedindo para que fãs parecessem de dar spoilers, veja o post:

Leia a carta traduzida abaixo:

“Aos maiores fãs do mundo,

É isso. Este é o fim. O fim de uma narrativa sem precedentes, numa sequência de 11 anos de 11 franquias.

Para todos vocês que estiveram nesta jornada junto com a gente desde o começo, compartilhando cada alto e baixo com seus parentes, seus amigos, colegas de escola e de trabalho. Se dedicando tão profundamente em cada personagem ou história. Rindo. Celebrando. Derramando lágrimas. Compartilhando livremente seus pensamentos e emoções no diálogo, teorias, ‘fan art’ e ‘fan fiction’. Por favor, saiba que nós dois, junto com todos que estão envolvidos em ‘Ultimato’, trabalhamos sem descanso nos últimos três anos somente com a intenção de entregar uma surpreendente e conclusão emocionalmente e poderosa para a Saga do Infinito

Porque muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações e suas almas nessas histórias, nós novamente pedimos por sua ajuda.

Quando você assistir ‘Ultimato’ nas próximas semanas, por favor, não deem spoilers aos outros, da mesma forma que você não gostaria que dessem spoilers a você.

Lembre-se, Thanos ainda precisa do seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e uma boa projeção.

Irmãos Russo.

#Dontspoiltheendgame”