“Um Príncipe em Nova York 2” já tem data para estrear e tem parte do elenco confirmado

Cena do filme "Um Príncipe em Nova York" (1988) Foto: Divulgação

Após 30 anos do lançamento do primeiro filme, Um Príncipe em Nova York ganha sua aguardada sequência. A Paramount já revelou que Craig Brewer (série Empire) vai dirigir a continuação que terá Eddie Murphy novamente no papel do príncipe Akeem.

Além dele, os veteranos Arsenio Hall, que deu a vida à Semmi; James Earl Jones, intérprete do pai de Murphy, o rei Jaffe Joffer; Shari Headley que viveu Lisa McDowell, fazendo par romântico com Akeem; e John Amos, que interpretou o chefe do príncipe, Cleo McDoweel, voltam a dar vida aos seus respectivos personagens.

Da esquerda para direita: Arsenio Hall, James Earl Jones, Shari Headley e John Amos. Imagem: Divulgação

LEIA MAIS: La Casa de Papel pode acabar na quarta parte, atores anunciam despedidas

Os atores Wesley Snipes, famoso por protagonizar Blade: O Caçador de Vampiros; Leslie Jones, que fez parte do reboot Caça-Fantasmas (2016); e Kiki Layne, conhecida por atuar em Se a Rua Beale Falasse, também foram escalados para a nova sequência.

Da esquerda para direita: Wesley Snipes, Leslie Jones e Kiki Layne. Imagem: Divulgação

LEIA TAMBÉM: Samuel L. Jackson está em reboot de Jogos Mortais

Um Príncipe em Nova York 2  vai mostrar o príncipe Akeem (Murphy) se preparando para ser o rei de Zamunda, quando descobre que tem um filho desconhecido nos EUA. O filme começa a ser gravado ainda neste ano e deve estrear no dia 18 de dezembro de 2020.