enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Que MARA!!!

Confirmada sequência de ‘Um Príncipe em Nova York’, estrelado por Eddie Murphy

  • Por Estadão Conteúdo
Reprodução

O filme Um Príncipe em Nova York, de 1988, ganhará sequência mais de 30 anos depois, estrelado novamente por Eddie Murphy. O ator voltará a interpretar Akeem, integrante da realeza africana, que, nessa continuação, retornará aos EUA após descobrir que tem um filho na América, seu herdeiro no trono.

A Paramount assinou com Craig Brewer para dirigir o filme. Brewer quer reunir Murphy com o restante do elenco original, incluindo Arsenio Hall, Shari Headley, John Amos e James Earl Jones. As filmagens devem ter início ainda este ano.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No clássico Um Príncipe em Nova York, dirigido por John Landis, Eddie Murphy interpreta o príncipe Akeem, que vive em um rico país africano. Para fugir de um casamento arranjado pela família, ele parte para os EUA, ao lado de seu amigo e assistente Semmi, em busca de sua rainha. Na tentativa de passar despercebido na América, Akeem finge ser um estudante estrangeiro e acaba se apaixonando por Lisa. Mas nada é tão fácil como ele imagina.

Chaves na Rede Globo? Acredite, isso vai acontecer. Saiba como e quando!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Confirmada sequência de ‘Um Príncipe em Nova York’, estrelado por Eddie Murphy"


Julio Cesar
Julio Cesar
5 meses 1 dia atrás

Filme divertido mas muito relacionado a uma época, o clima anos 80 é parte fundamental – Como acabou a criatividade Hollywood refilma-se o antigo ou se apela para as continuações.

Lasca Denovo
Lasca Denovo
5 meses 2 dias atrás

Alguém conhece uma continuação de filme que não tenha sido uma m..da?

Arauto D.
Arauto D.
5 meses 1 dia atrás

Tem um monte… A sequencia do Batman do Nolan; o Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca é bem melhor do que o primeiro; O Poderoso Chefão Parte II é excelente; Capitão América 2: O Soldado Invernal é muito bom; Aliens: O Resgate muito melhor também… Isso lembrando de cabeça alguns só

Oscar Aglio
Oscar Aglio
5 meses 1 dia atrás

Lembrou bem, todas continuações superiores aos originais (Terminator II, Indiana Jones and Temple of Doom, etc.).

Oscar Aglio
Oscar Aglio
5 meses 2 dias atrás

O original, dirigido por J. Landis, teve várias nominações para o Academy Awards. Continuação, mais de 30 anos depois, cheira a E. Murphy FALIDO…

João Silva
João Silva
5 meses 2 dias atrás

Deus me livre!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas