Só o ano que vem

Novo “Top Gun” e “Um Lugar Silencio – Parte 2” são adiados para 2021

Top Gun: Maverick e Um Lugar Silencioso - Parte II são adiados para 2021. Imagem: Divulgação

Pelo visto as grandes estreias de Hollywood só vão acontecer no ano que vem. No começo da semana, a Warner Bros anunciou que o lançamento de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio foi reagendado para junho de 2021. Nesta sexta-feira (24), a Paramout Pictures divulgou que Um Lugar Silencioso – Parte II e Top Gun: Maverick foram adiados mais uma vez.

Anteriormente previsto para estrear em março, depois em setembro, a continuação de Um Lugar Silencioso agora deve chegar aos cinemas do Estados Unidos no dia 23 de abril de 2021.

LEIA MAIS: Pesquisa aponta que 75% dos jovens vão frequentar igual ou mais vezes o cinema depois da pandemia

Já o filme protagonizado por Tom Cruise, seria lançado inicialmente em junho, depois no Natal de 2020 e agora deve estrear apenas no dia 02 de julho de 2021.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?