Stranger Things 4: Netflix libera 8 minutos do primeiro episódio da nova temporada

netflix divulga oito primeiros minutos de stranger things 4 de graca assista
Cena de "Stranger Things 4" Foto: Divulgação/Netflix

Falta pouco para a estreia de “Stranger Things 4” na Netflix! Os novos episódios chegam a partir desta sexta-feira (26) e para amenizar um pouco a ansiedade dos fãs, o streaming liberou para todo mundo os oito minutos iniciais do primeiro episódio; confira abaixo:

Como vão funcionar os volumes?

Considerada a “super temporada”, a Netflix dividiu “Stranger Things 4” em dois volumes. O primeiro com sete episódios e o segundo – que chega no dia 1º de julho – com mais dois episódios, totalizando nove.

CONFIRA TAMBÉM: Black Mirror vai ganhar nova temporada

Sinopse:

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas.

Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (4 a 10 de fevereiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (21 a 27 de janeiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (14 a 20 de janeiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (7 e 13 de janeiro de 2024)