Se você tem medo de altura, não veja “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”

Foto: Divulgação

Explosão, drone, mais explosão, teto caindo, agora pula, close no “The Rock”. É galera, depois de “Rampage: Destruição Total” (2018), tem novo filme do indestrutível e salvador da pátria Dwayne Johnson, é o “Arranha-Céu: Coragem sem Limite” e claro tem tudo o que foi dito no começo deste parágrafo.

“Arranha-Céu: Coragem sem Limite” conta a história de Will Swayer (Dwayne Johson), um veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora trabalha na área de segurança em um renomado arranha-céu. O novo emprego vai custar-lhe a vida e da sua família. Swayer se mete em uma enrascada depois que um grupo provoca um grande incêndio no edifício e coloca a culpa nele. Will se vê em uma missão de resgatar sua família, além de tentar provar a sua inocência. Veja o trailer:

Cheio de ação, o novo longa de Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho) é aquele típico filme para pular da poltrona, suar as mãos, sentir calafrio e torcer para que o protagonista consiga vencer no final. É clichê sim. Alguns momentos chegam a ser engraçado pela trágica missão de Will, o personagem não é humano, devia ser um super-homem. Já viu “2012” (2009) aquele filme apocalíptico onde o protagonista tenta salvar a vida da família em meio à destruição do mundo? Pois é, em “Arranha-Céu” é a mesma história. Se fosse um filme da DC ou da Marvel, talvez fizesse mais sentido.

VEJA TAMBÉM: Crítica do filme TAU

Dwayne, como sempre, faz o mais do mesmo, ou seja, “Arranha-Céu: Coragem sem Limite” é feito pra quem curte muita ação. O filme é em 3D, mas não faz jus ao benefício da tecnologia, a vertigem à la “Um Corpo que Cai” (1958) funciona bem em 2D.

Enfim, se você é fã dos filmes de Dwayne “The Rock” Johnson, não pode deixar de assistir ao “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”, estreia nesta quinta (12), nos cinemas de Curitiba.

Avaliação:  ⭐⭐ 1/2
Pra quem gosta: ação
Pra assistir: amigos ou crush
Filmes/Séries semelhantes: Guerra do Mundo, Sully: O Herói do Rio Hudson,Terremoto: A Falha de San Andreas.

Tá na bad? Divirta-se com “Uma Quase Dupla”