E Ryan Murphy não para! O Criador das séries Glee, American Horror Story e as mais recentes, produzidas pela Netflix – The Politician e Hollywood – vai lançar no próximo mês mais uma série na plataforma de streaming.

continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM: Netflix lança filme polêmico sobre agência especializada em divulgar fake news

Ratched é uma série de suspense que conta a história da enfermeira Mildred Ratched. Em 1947, ela chega ao norte da Califórnia procurando emprego em um hospital psiquiátrico que faz experimentos perturbadores com a mente humana e se apresenta como uma funcionária perfeita e dedicada, mas, à medida em que se infiltra no sistema psiquiátrico, em uma missão clandestina, o exterior impecável de Mildred começa a exibir uma crueldade latente, revelando que os verdadeiros monstros não nascem assim: eles são criados. Confira o trailer:

Vale lembrar que Mildred Ratched é a enfermeira do filme Um Estranho no Ninho, drama de Milos Forman, lançado em 1976 com Jack Nicholson. No longa, a atriz Louise Fletcher deu vida à profissional da saúde.

continua após a publicidade

CONFIRA TAMBÉM: O que chega à Netflix em agosto

Além de Murphy, Ian Brennan assina a criação da nova versão que é estrelada por Sarah Paulsen, mesma atriz de American Horror Story.

continua após a publicidade

Ratched chega à Netflix no dia 18 de setembro.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?