NOVO FILME

Porta dos Fundos garante novo especial de Natal para 2020: “Teocracia em Vertigem”

Cena do 'Especial de Natal do Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo'. Foto: Divulgação/Netflix

Mesmo após a polêmica do último especial de Natal exibido na Netflix, A Primeira Tentação de Cristo, o grupo de comediantes Porta dos Fundos está trabalhando em nova produção natalina para este ano.

Intitulado como Teocracia em Vertigem – uma paródia do filme de Petra Costa que representou o Brasil na categoria de Melhor Documentário no Oscar deste ano, Democracia em Vertigem – o filme será sobre a verdade na história por trás do golpe que levou Jesus Cristo à crucificação.

VEJA TAMBÉM: Crítica de A Primeira Tentação de Cristo

No decorrer da trama, de acordo com a Terra e o UOL, o público irá acompanhar depoimentos de personagens bíblicos que vão desde os negacionistas, crentes em teorias da conspiração e aos que acreditam no golpe. O especial ainda traz o polêmico depósito de 89 mil moedas na conta da ex-mulher de Judas, fazendo crítica aos depósitos suspeitos feitos por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Fábio Porchat retorna no papel do filho de Deus.

Teocracia em Vertigem não será lançado na Netflix, como foi em 2018 e 2019, mas sim no canal do Porta dos Fundos no YouTube.