A Marvel quer a todo custo fazer com que Vingadores – Ultimato seja o filme de maior bilheteria do mundo. A liderança ainda continua para o longa Avatar, obra de ficção científica dirigida por James Cameron, lançado no final de 2009.

continua após a publicidade

O longa que fecha a saga de Vingadores perde por apenas uns US$ 40 milhões para o de Cameron. Para conseguir o topo da lista, a Marvel decidiu relançar o filme dos super-heróis com cenas exclusivas ainda neste ano. Nos EUA, o lançamento foi no final de junho, 28, enquanto aqui no Brasil a nova versão só chega semana que vem, na quinta (11).

LEIA MAIS: Crítica de “Homem-Aranha: Longe de Casa

Há quem diga que as cenas extras são decepcionantes e não agregam em nada na história principal de Vingadores – Ultimato.

continua após a publicidade

Mas se você quer assistir mesmo assim e não quer saber o motivo do descontentamento do público norte-americano, sugiro que pare de ler aqui. A seguir, irei dar um leve spoiler para explicar o conteúdo ‘exclusivo’.

Vingadores – Ultimato. Foto: Divulgação/Marvel Studio

ALERTA SPOILER

continua após a publicidade

Uma das cenas exclusivas acontece depois dos créditos. Hulk aparece salvando algumas crianças de um prédio em chamas. Quem assistiu disse que os efeitos visuais são grotescos e mal acabados. O herói verde chegou a ser comparado com Henry Cavill no papel de Superman. Pra quem não se lembra, ou não sabe, o ator precisou refazer algumas cenas para o filme Liga da Justiça, porém ele já estava gravando um outro longa no qual precisava estar com barba. A produção da DC teve a ideia de apagar o bigode de Cavill na pós-produção, mas “não deu boa” e o filme virou motivo de piada.

LEIA TAMBÉM: Sete curiosidades de X-Men: Fênix Negra

Outra novidade é uma cena rápida em que aparece Mysterio, vilão do filme Homem-Aranha: Longe de Casa, enfrentando um Elemental.

Enfim, se você ainda quer conferir a ‘nova versão’ de Vingadores – Ultimato, saiba que o filme chega dia 11 de julho nos cinemas.