Netflix divulga trailer de temporada final de The Crown

the crown temporada final ganha trailer e data de estreia
Cena de The Crown. Foto: Reprodução

E a série sobre a família real britânica está chegando ao fim. A Netflix divulgou nesta segunda-feira (09) que a 6ª temporada de The Crown fechará a história da monarquia inglesa. O anuncio veio com um poderoso trailer, assista abaixo.

Dividido em duas partes, a primeira parte chega ao streaming no dia 16 de novembro; já a segunda, 14 de dezembro. A temporada final deve retratar os acontecimentos entre os anos 1997 e 2005.

VEJA MAIS: Suspense Camaleões reúne grande elenco

Os primeiros quatro episódios, que fazem parte da 1ª parte, vão mostrar o relacionamento entre a Princesa Diana e Dodi Fayed, antes do trágico acidente.

CONFIRA: O que chega na Netflix em outubro

Já na 2ª parte será dividido em seis episódios. A trama foca no Príncipe William tentando voltar à vida normal em Eton logo após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia lida com a opinião popular. Com seu Jubileu de Ouro se aproximando, a Rainha reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas da realeza entre William e Kate.

Ed McVey e Meg Bellamu como Príncipe William e Princesa Kate. Foto: Divulgação/Netflix

Na última parte, Príncipe William e Príncipe Harry serão interpretados por Ed McVey e Luther Ford, respectivamente. Junto a eles estará Meg Bellamy como Kate Middleton. Estes serão papéis de estreia para os três atores.

Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (8 a 14 de outubro de 2023) Michael Gambon: Filmes e série de sucesso do ator Besouro Azul: Tudo sobre o filme da DC com Bruna Marquezine Quem foi William Friedkin? Conheça 5 filmes polêmicos do diretor Paul Reubens, além de Pee-wee Herman, conheça os personagens de sucesso do ator O Famoso Alfaiate: Tudo sobre a segunda temporada na Netflix Agente Stone: Tudo sobre o novo filme da Netflix com Gal Gadot