Mortal Kombat ganha nova versão no cinema com influências da Marvel

Cena do filme 'Mortal Kombat', de 1995. Foto: Divulgação

O clássico jogo de videogame Mortal Kombat vai ganhar uma nova versão. E desta vez com influências aos filmes da Marvel, principalmente as pitadas de humor. É o que disse o roteirista Greg Russo para a Discussing Film.

Russo afirmou também que o reboot não terá apenas a violência como motim, mas também a ironia. “Para mim, o filme precisa ter um nível de leveza e um tom divertido. Embora exista violência e luta, no final da trama precisa de diversão e um bom senso de humor”, explicou o roteirista.

LEIA TAMBÉM: “Homem-Aranha: Longe de Casa” ganha três novos cartazes, veja!

O novo filme de Mortal Kombat ainda não tem data de estreia e elenco definido. James Wan, produtor responsável do longa, explica que o projeto está sendo levado de forma cautelosa com intuito de ser bem fiel ao game.

O primeiro filme de Mortal Kombat foi lançada em 1995, com direção de Paul W. S. Anderson, garantindo sucesso nas bilheterias. Em 1997 estreou a sequência com o nome “Mortal Kombat: Aniquilação”, dirigido por John R. Leonetti que infelizmente não teve grande repercussão que o primeiro longa.

CONFIRA MAIS: Netflix vai excluir filmes e série ‘Pokemón’ e mais de 170 títulos em abril

O fiasco do segundo filme fez com que uma nova produção fosse engavetada. Um curta realizado em 2009 e exibido pelo YouTube ressurgiu o interesse da Warner Bros., detentora pela marca, a realizar novos projetos do game.