“Homem-Aranha: Longe de Casa” ganha três novos cartazes

Cena do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa". Foto: Divulgação/Sony Pictures

Depois do sucesso “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, as aventuras do super-herói da Marvel ganha nova sequência que chega aos cinemas no dia 04 de julho deste ano.

VEJA TAMBÉM: Netflix anuncia o que estreia em abril

E para animar ainda mais os fãs, a Sony Picutres divulga três cartazes de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. As imagens retratam Berlim, Londres e Venezas.

O novo longa mostra as férias de Peter Park com seus amigos na Europa que, ao invés de ser um momento de diversão, acaba tendo que desvendar o que casou o caos no velho continente.

Pôsteres de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Da esquerda para a direita, o super-herói é visto em Berlim, Londres e Veneza. Imagens: Divulgação/Sony Pictures

Homem-Aranha: Longe de Casa” tem direção de Jon Watts e roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers, ambos trabalharam em “Homem-Aranha: De volta ao Lar” (2017).

CONFIRA TAMBÉM: Novo filme do Tarantino com Brat Pitt tem trailer divulgado, assista!

Tom Holland continua no papel de Peter Park e Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Samuel L. Jackson (Vidro), Zendaya (série Agente K.C.), Cobie Smulders (série Amigos da Faculdade), JB Smooe , Jacob Batalon (Um Natal Quase Perfeito), Michael Keaton (Fome de Poder) e Marisa Tomei (A Primeira Noite de Crime) completam o elenco da nova produção.

Agora vem a grande dúvida, será que Stan Lee gravou participação em “Homem-Aranha: Longe de Casa”?