Novo filme de Tarantino com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio ganha trailer

Era uma Vez em Hollywood. Foto: Divulgação

Depois de quatro anos, Quentin Tarantino, conhecido por dirigir os filmes ‘Pulp Fiction: Tempo de Violência’ e ‘Kill Bill’, apresenta seu novo filme, ‘Once Upon a Time in Hollywood’. No Brasil, o filme recebeu a tradução literal e se chama ‘Era uma Vez… em Hollywood‘. Veja o trailer:

O longa se passa em 1969 e mostra as aventuras de um ex-ator de série de TV e seu dublê tentando conquistar a indústria cinematográfica de Hollywood bem na época que são revelados os assassinatos do serial killer Charles Manson.

O novo filme de Quentin Tarantino também teve dois pôsteres divulgados. A esquerda, com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; no segundo, com Margot Robbie. Imagens: Divulgação

Era uma Vez… em Hollywood’ tem Leonardo DiCaprio (O Regresso) e Brad Pitt (Máquina de Guerra) interpretando os protagonistas Rick Dalton e Cliff Booth, e ainda conta com as atuações de Margot Robbie (Esquadrão Suicída), Al Pacino (Não Olhe pra Trás), Dakota Fanning (Garotas Inocentes) e Kurt Russell (Crônicas de Natal).

O nono filme de Quentin Tarantino chega aos cinemas brasileiros em 15 de agosto.