Filmes do caso Richthofen terão sessões especiais, com exibição dupla pelo preço de um ingresso

Cena do filme 'A Menina que Matou os Pais'. Foto: Divulgação/Galeria Distribuidora

Os filmes sobre o assassinato da família Richthofen, caso que chocou o Brasil em 2002, vão ganhar sessões especiais. Com duas versões, o primeiro, A Menina que Matou os Pais, que mostra o lado da história contada por Suzane; e o segundo, O Menino que Matou meus Pais, na perspectiva do ex-namorado Daniel Cravinho, terão pré-estreias com exibições dos dois longas pelo valor de um único ingresso, no dia 19 de março.

A partir de 2 de abril, data da estreia oficial, os longas serão oferecidos em sessões separadas. O público ainda terá a possibilidade de comprar um pacote para ver os dois filmes pagando o valor de um ingresso e meio (válido para inteira e meia-entrada). Não será necessário assistir aos longas no mesmo dia para aproveitar a promoção.

Já quem optar pela compra do ingresso de apenas um filme, desvinculado do pacote, não terá nenhum desconto. A informação sobre quais cinemas vão ofertar a promoção e exibir as sessões especiais ainda não foram divulgadas.

Novas imagens

A Galeria Distribuidora divulgou novas fotos dos filmes. Desta vez, as imagens mostram o relacionamento de Suzan von Richthofen com Daniel Cravinhos. Confira abaixo:

Sinopse

Em 2002, os namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocaram o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, o caso foi revisitado em busca de respostas sobre os motivos que levaram o casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real, sobre um dos crimes de assassinato mais chocantes do Brasil. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostrarão pontos de vista opostos dos assassinos.

Os filmes têm direção de Maurício Eça e conta com Carla Diaz (Suzane), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos) no elenco principal. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.