Filme ‘Modo Avião’ é a produção de língua não inglesa mais assistida na Netflix

Bastidores do filme 'Modo Avião'. Foto: Divulgação/Netflix

A produção brasileira estrelada por Larissa Manoela, Modo Avião é o filme de língua não inglesa mais assistido da Netflix no mundo, segundo a revista norte-americana Variety.

A comédia estreou no dia 23 de janeiro e já teve mais de 28 milhões visualizações no serviço de streaming. O Brasil representa um terço do público e o restante se divide pelos Estados Unidos, México, Franca e Alemanha.

VEJA TAMBÉM: O que chega na Netflix em março

Modo Avião conta a história de Ana (Larissa Manoela) que recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma importante marca. Ela decide largar os estudos para se dedicar a nova profissão, mas o trabalho começa a prejudicar sua vida fazendo com que a jovem acabe se envolvendo em acidente, precisando largar a vida online para passar os dias de recuperação em uma cidade do interior na casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos). Confira o trailer:

O longa tem direção de César Rodrigues, mesmo diretor de Minha Mãe é Uma Peça 2 e os dois filmes Vai que Cola. Além de Larissa Manoela e do cantor Erasmo Carlos, o filme também tem participação da curitibana Katiuscia Canoro.