Diversão

Filmes de terror na Netflix, Prime Video e Globoplay para ver na Sexta-Feira 13

Cena do filme 'A Possessão'. Foto: Divulgação

Primeira sexta-feira 13 de 2020 e nada melhor do que comemorar o dia misterioso e sombrio chamando os amigos para assistir aquele filme de terror e, claro, ver quem tem coragem de dormir com a luz apagada.

LEIA TAMBÉM: Coronavírus adia estreias de filmes

Se você é aquela pessoa que perde horas e horas tentando procurar o que assistir na TV, não se preocupe. O Não é Spoiler separou uma lista supimpa com filmes disponíveis no Amazon Prime Video, Globoplay, Netflix.

Amazon Prime Video

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Cena do filme “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”. Foto: Divulgação

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro se passa no final da década de 60, na pequena cidade chamada Mill Valley. Sarah Bellows é uma jovem que vem de uma família assombra por gerações. Ela guarda segredos horríveis e passa a vida escrevendo contos macabros em um livro, até que essas histórias se transformam em realidade.

A Possessão

A Possessão. Foto: Divulgação

Uma jovem acaba comprando uma caixa misteriosa em um estaleiro, sem saber que o objeto carrega espirito malicioso cheio de vingança.

O Portão

O Portão. Foto: Divulgação

Clássico dos anos 80, O Portão mostra um grupo de garotos que descobrem, no quintal de casa, um buraco que possa ser uma passagem para o inferno. Ótimo filme para quem curte o estilo trash.

Globoplay

A Casa de Cera

A Casa de Cera. Foto: Divulgação

Sucesso dos anos 2000, este clássico é sobre a viagem de um grupo de jovens que acabam conhecendo uma pequena e pacata cidade misteriosa que possui uma Casa de Cera com estátuas muitos reais.

A Chave Mestra

A Chave Mestra. Foto: Divulgação

Este é pra quem tem coragem mesmo! A Chave Mestra conta a história de uma jovem que acompanha doentes terminais. Em um anúncio, ela decide aceitar o emprego para acompanhar um senhor inválido que mora com a esposa em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pelas cerimonias e rituais místicas.

Refúgio do Medo

Refúgio do Medo. Foto: Divulgação

Um médico recém-formado aceita trabalhar em uma instituição mental. Lá, ele se apaixona por uma de suas colegas, o que não o permite perceber que há uma terrível mudança no quadro de funcionários.

Netflix

A Caverna

A Caverna. Foto: Divulgação

Um grupo de pesquisadores acaba caindo em uma caverna mística, eles começam a navegar em uma rede de cavernas no fundo do oceano.

Eli

Filme ‘Eli’. Foto: Divulgação

Considerado um dos filmes mais aterrorizante da atualidade, Eli mostra a vida de um garoto de 11 anos que possui uma doença rara que não possibilita a ter contato com o ambiente externo. A família decide leva-lo para uma terapia experimental trazendo bizarros efeitos colaterais.

The Perfection

The Perfection. Foto: Divulgação

Uma musicista reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aluna favorita. Um suspense capaz de vidrar qualquer um que assiste.