Filme da Barbie ganha primeiro trailer; assista!

barbie ganha trailer e data de estreia
Cena do filme "Barbie". Foto: Reprodução

A Warner Bros. divulgou nesta sexta-feira (16) o primeiro trailer de “Barbie”, filme sobre a famosa boneca da Mattel e estrelado por Margot Robbie, a Arlequina do “Esquadrão Suicida”, confira o vídeo abaixo:

O vídeo promocional traz como referência o clássico longa de Stanley Kubrick, “2001 – Uma Odisseia no Espaço” (1968) e traz Margot Robbie interpretando a primeira versão da boneca.

Margot Robbie na primeira versão da Barbie
Margot Robbie na primeira versão da Barbie. Foto: Reprodução e Divulgação/Mattle

Além de Robbie, o filme conta com participações de Alexandra Shipp (Deadpool 2), America Ferrera (Superstore: Uma Loja de Incoveniência), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Simu Liu (Shang-Li e a Lenda dos Dez Anéis), Will Ferrell (Pai em Dose Dupla) e Ryan Gosling (Agente Oculto), que interpreta o Ken. A direção é de Greta Gerwing, mesma diretora de Adoráveis Mulheres.

VEJA TAMBÉM: Pânico 6 ganha primeiro trailer e data de estreia

“Barbie” está previsto para chegar aos cinemas de Curitiba no dia 20 de julho de 2023.

Web stories

Netflix: melhores lançamentos da semana (11 a 17 de dezembro) Kirstie Alley: 5 filmes e séries de sucesso da atriz 5 curiosidades sobre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre My Policeman: curiosidade sobre o novo filme do Prime Video O Rei da TV: veja quem é quem na série sobre Silvio Santos Melhores filmes de terror de 2022 (até agora)