Dez filmes de terror para ver neste fim de semana de Halloween

10 filmes de terror para ver na netflix e outros streamings
Foto: Divulgação

O Halloween será na segunda-feira (31), pois é, em um dia nada agradável. Porém, essa não é uma desculpa para não comemorar o Dia das Bruxas, já que temos sábado e domingo para aproveitá-lo.

CONFIRA TAMBÉM: Netflix lança reality show de pessoas visitando locais que inspiraram o filme Invocação do Mal

E para comemorar, nada melhor do que desafiar o medo e assistir um bom filme de terror. O blog Não é Spoiler separou 10 filmes do gênero que estão disponíveis nos principais streamings, como Netflix, Amazon Prime Video e Disney+.

VEJA TAMBÉM: Crítica do filme Halloweend Ends

Curtiu? Então chama os amigos, pega a pipoca e boa sessão.

1- A Chave Mestra

a chave mestra filmes para ver no halloween
Cena do filme “A Chave Mestra”. Foto: Divulgação

Uma jovem enfermeira deve cuidar de uma vítima de derrame em uma mansão e acaba descobrindo uma chave que revela antigos segredos.

Disponível em: Netflix

2- Marcas da Maldição

Seis anos atrás, Li Ronan quebrou um tabu religioso e foi amaldiçoada. Agora, ela precisa proteger a filha das consequências de seus atos.

Disponível em: Netflix

3- Rua Cloverfield 10

Após um acidente de carro, uma mulher acorda no bunker de um sobrevivente. Ele diz tê-la salvado de um ataque apocalíptico, mas desconfiando dos motivos dele, ela terá que escapar para descobrir a verdade.

Disponível em: Prime Video

4- Boa Noite, Mamãe

Chegando à casa de campo da mãe, os filhos gêmeos a encontram com o rosto coberto por uma bandagem. À medida em que o comportamento dela se torna mais errática, os filhos suspeitam que ela seja uma outra pessoa. Leia a crítica,

Disponível em: Prime Video

5- Possessor

Uma agente de uma organização secreta usa tecnologia de implantes cerebrais para habitar o corpo de pessoas, levando-as a cometer assassinatos para clientes.

Disponível em: HBO Max

6- Noites Brutais

Chegando a Detroit para uma entrevista de emprego, uma jovem aluga uma casa. Mas ela descobre que a casa foi alugada e ocupada por um homem estranho.

Disponível em: Star+

7- Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

Stephen Strange continua pesquisando sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Stephen desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. Leia a crítica.

Disponível em: Disney+

8- Macabro

Na década de 90, assassinatos na serra fluminense levam o policial Teo a voltar para sua cidade e investigar o caso. Saiba mais sobre o filme,

Disponível em: Globoplay

9- Titane

Um jovem com o rosto machucado é descoberto no aeroporto. Seu nome é Adrien Legrand, uma criança que desapareceu há 10 anos. Ao mesmo tempo em que se reúne com o pai, uma série de assassinatos coloca a região sob tensão.

Disponível em: Mubi

10- Morgue Story: Sangue, Baiacu e Quadrinhos

Ana Argento, uma desenhista de quadrinhos de sucsso, mas frustrada com seus relacionamentos, se encontra com outros dois personagens solitários e com vidas curiosas.

Disponível em: Pluto TV

Melhores filmes de terror de 2022 (até agora) Blonde: Filme da Netflix gera polêmica e pedido de boicote Dahmer: Um Canibal Americano: Tudo sobre a polêmica série da Netflix O Telefone Preto: 5 curiosidades sobre o filme A Garota da Foto: Por que todo mundo está vendo este documentário? 5 Curiosidades sobre a série Resident Evil da Netflix