GIRL POWER!

Depois de Daniel Craig, novo 007 pode ser interpretado por uma mulher

Imagem: Divulgação

Depois de 13 anos, Daniel Craig vai deixar o posto de James Bond. O ator interpreta pela última vez o espião em Bond 25, filme previsto para ser lançado em abril de 2020.

Segundo o The Daily Mail, a franquia 007 pode tomar um rumo totalmente diferente e escalar uma mulher para o papel principal. Rumores indicam que Lashana Lynch, atriz que estará presente em Bond 25, terá sua personagem na continuação da história e substituindo James Bond.

LEIA MAIS: Diretores são banidas em rede social por divulgarem novo filme de terror

Pelos rumores, a atriz britânica não será o novo ‘James Bond’, mas sim um novo personagem, que assume o número do famoso agente secreto.

O portal esclarece que a mudança de papel veio com a chegada de Phoebe Waller-Bridge ao posto de roteirista da franquia. Ela é conhecida por ser uma das criadoras das séries Killing Eve e Fleabag, produção original da Prime Video.

Outra novidade será a mudança de nome dada às atrizes que interpretam as parceiras do agente secreto. Ao invés de ‘Bond Girls’, agora elas passam a ser chamadas de ‘Bond Women’. Waller-Bridge explica que ela foi recrutada para alinhar a imagem do agente secreto com os dias de hoje. “Tem-se discutido sobre como Bond seria hoje em dia e qual seria sua maneira de tratar as mulheres”, finalizou.

LEIA TAMBÉM: Novo ‘Máskara’ pode ter protagonista feminino

James Bond já foi interpretado por oito atores: Barry Nelson, Sean Connery, David Niven, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig.

Lashana Lynch é conhecida por interpretar Maria Rambeu em Capitã Marvel.