Cinema de Curitiba exibe quatro filmes clássicos natalinos de graça

cinema de curitiba exibe filmes de natal de graça
Uma Noite Mágica será exibido de graça no Cine Passeio. Foto: Divulgação

O Cine Passeio entrou no clima de natal e vai exibir quatro clássicos filmes natalinos entre quinta-feira (23) e domingo (26) gratuitamente no terraço.

VEJA MAIS: Crítica sobre DNA do Crime

A animação “O Estranho Mundo de Jack” abre a programação, na quinta-feira (23); na sexta-feira (24) é a vez de “Uma Noite Mágica”, filme estrelado por Michael Keaton; “Um Homem de Família”, com Nicolas Cage, será exibido no sábado (25); e no domingo (26) é a vez da animação “A Origem dos Guardiões”. As sessões acontecem, às 19h. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada sessão.

O Estranho Mundo de Jack (Quinta, 23/11)

O ícone da cidade Halloween, Jack Esqueleto, tenta assumir o controle do natal.

Uma Noite Mágica (Sexta, 24/11)

Depois de sofrer um trágico acidente, Charlie retorna como um boneco de neve e tenta reconquistar o amor de seu filho.

Um Homem de Família (Sábado, 25/11)

Um executivo do primeiro time, que vive a vida de rei, em um passe de mágica, vive com o amor de sua adolescência, tem um filho e uma vida familiar. Ele começa a questionar o que realmente o deixa feliz.

A Origem dos Guardiões (Domingo, 26/11)

As crianças são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. Mas um espírito do mal quer transformar os sonhos dos pequeninos em pesadelo.

Serviço:

Natal no Terraço
Onde: Cine Passeio
Quando: Quinta (23) a Domingo (26), às 19h
Endereço: R. Riachuelo, 410.
Ingressos: Gratuito (retirar uma hora antes da sessão).

Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (19 a 25 de novembro de 2023) O Assassino: Tudo o que você deve saber antes de ver o novo filme da Netflix Irmã Morte: Tudo o que você precisa saber antes de ver o novo filme de terror da Netflix Michael Gambon: Filmes e série de sucesso do ator