“Casamento às Cegas Brasil” estreia em outubro e ganha trailer, assista!

casamento as cegas brasil estreia 6 de outubro confira trailer
Cena de Casamento às Cegas Brasil. Foto: Reprodução

Mais um reality show de sucesso da Netflix vai ganhar uma versão brasileira. Depois de “The Circle”, “Brincando com Fogo”, agora é a vez de “Casamento às Cegas” desembarcar nas terras tropicais.

CONFIRA MAIS: Novidades na Netflix para setembro

E o streaming divulgou nesta sexta-feira (10) o primeiro trailer de “Casamento às Cegas Brasil”, confira abaixo:

Como podemos ver no vídeo, o reality show estreia em 6 de outubro e será apresentado pelo casal de atores Camila Queiroz (“Verdades Secretas”) e Klebber Toledo (“Verão 90”).

Como funciona?

Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de “lua-de-mel”, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também.

A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão declamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… mas também deixar o par no altar, aos prantos. 

Dividido em partes!

casamento as cegas brasil
Camila Queiroz e Klebber Toledo são os apresentadores da versão brasileira. Foto: Divulgação/Netflix

Diferente de outras atrações da Netflix, “Casamento às Cegas Brasil” será dividido em três partes que serão lançadas nos dias 6, 13 e 20 de outubro. A primeira temporada tem 10 episódios.

Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (4 a 10 de fevereiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (21 a 27 de janeiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (14 a 20 de janeiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (7 e 13 de janeiro de 2024)