Keanu Reeves e Alex Winter retornam ao papel de Bill & Ted em novo filme que deve chegar aos cinemas brasileiros no segundo semestre deste ano.

continua após a publicidade

Intitulado em Bill & Ted: Encare a Música, o terceiro filme da franquia vão levar muito rock’n’roll para as telonas. Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, Imagem Filmes divulga nesta segunda-feira (13) teaser inédito. Assista abaixo:

Em novo capítulo, Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) estão de volta após quase três décadas em uma aventura fantástica que teve início nos anos 80. Agora adultos e pais de duas jovens, Billie (Brigette Lundy-Paine), filha de Ted, e Thea (Samara Weaving), filha de Bill, eles ainda lidam com a frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos.

A dupla então tem a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos… o que poderia dar errado? Ao lado das famílias, da inseparável amiga Morte (William Sadler) e de outras participações especiais, como o rapper Kid Cudi, eles farão de tudo para encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM: Profissionais do cinema criam movimento e projeto com medidas para a reabertura, confira

O terceiro filme também ganhou imagens inéditas e pôster oficial com influencia dos antigos cartazes de longas de ficção-científica dos anos 80, confira:

continua após a publicidade

Dirigido por Dean Parisot (Red 2), a sequência conta com os mesmos roteiristas dos anteriores, Chris Matheson e Edson Solomon.

Sobre a franquia

O primeiro filme, Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, foi lançado em maio de 1989 conquistando uma legião de fãs apaixonados por produções de ficção científica e presença de grandes artistas da época na trilha sonora do longa. Já o segundo, Bill e Ted: Dois Loucos no Tempo, estreou em 1991 e contou com o mesmo sucesso do primeiro longa.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?