Novo filme do diretor de “Hereditário” terá ator de “Coringa” e pode ter 4 horas de duração

beau is afraid novo filme do diretor de hereditario com joaquin phoenix
Foto: Divulgação

A Diamond Films divulgou nesta terça-feira (13) que irá exibir nos cinemas de Curitiba “Beau is Afraid” (ainda sem título em português), novo filme de Ari Aster, conhecido por dirigir “Hereditário” e “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”, será estrelado por Joaquin Phoenix, ator que deu vida ao Coringa no filme solo do arqui-inimigo do Batman.

VEJA TAMBÉM: HBO Max e Netflix lideram indicações ao Globo de Ouro 2023

Em uma entrevista para o portal Indie Wire, o diretor revela que seu novo filme é uma comédia de pesadelo com quatro horas de duração. Confira o pôster:

Com sinopse guarda a sete chaves, a única informação que se tem é que o longa retrata a vida de um dos empreendedores mais bem-sucedidos de todos os tempos.

CONFIRA TAMBÉM: Netflix cancela mais de 20 séries em 2022

Além de Phoenix, “Beau is Afraid” conta com participações de Nathan Lane (Only Murders in the Building) , Stephen McKinley Henderson (Duna), Patti LuPone (American Horror Story), Amy Ryan (Only Murders in the Building) e Parker Posey (A Escada).

Web stories

Netflix: melhores lançamentos da semana (11 a 17 de dezembro) Kirstie Alley: 5 filmes e séries de sucesso da atriz 5 curiosidades sobre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre My Policeman: curiosidade sobre o novo filme do Prime Video Melhores filmes de terror de 2022 (até agora)