“Abracadabra 2” estreia em setembro e ganha nova imagem; confira

Abracadabra 2 estreia em setembro no disney plus
Abracadabra 2 estreia dia 30 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

E o mistério acabou, pelo menos o da data de estreia! O filme “Abradacabra 2” deve estrear em 30 de setembro desse ano, revela o site EW.

A sequência terá o retorno de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy como as irmãs Sanderson Salem. Midler chegou a divulgou nova imagem do filme em seu Instagram, confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bette Midler (@bettemidler)

O novo filme ainda conta com participações das drags queens Ginger Minj, Kornbread “The Snack” Jeté e Kahmora Hall, famosas por participarem do reality de competição “RuPaul’s Drag Race”.

Também há a presença de Hanna Waddingham (“Ted Lasso”), Wtihney Peak (“Gossip Girl”), Lilia Buckingham (“Dirt”) e Belissa Escobedo (“American Horror Stories”) no elenco. A direção é da mesma diretora de “Belas e Perseguidas”, Anne Fletcher.

“Abracadabra 2” estreia com exclusividade no Disney+.

Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (4 a 10 de fevereiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (21 a 27 de janeiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (14 a 20 de janeiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (7 e 13 de janeiro de 2024)