Viu o Zé? Ajude a encontrar este simpático cachorrinho!

Zé desapareceu no Fazendinha, em Curitiba. Foto: Arquivo Pessoal/Vanessa Rossi.

Zé, este simpático cãozinho de cor marrom e uma listra branca nas costas, 10 anos de idade, porte pequeno e “cara de pinscher”, fugiu no último domingo (30), deixando sua família desesperada à sua procura. Zé foi visto pela última vez por volta das 17h, na Rua Adinar dos Santos Ribeiro, no Fazendinha, em Curitiba. Desde então, o cachorrinho foi procurado por ruas da região e pelas redes socais, sem que ainda tenha sido encontrado.

+ Mania Animal: Espantando o frio: Saiba como escolher uma roupinha para o seu cachorro

“Saímos à procura dele pelas ruas e algumas pessoas nos informaram que ele passou pelo cruzamento do terminal do Fazendinha e subiu para o Bosque do Fazendinha. Depois ele foi em direção ao bairro Portão. Outras pessoas nos informaram que viram ele na terça-feira (2) pela manhã, em frente ao mercado Super Telêmaco, também no Portão”, conta Vanessa Rossi, a tutora de Zé.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Ainda de acordo com Vanessa, a família também recebeu ligações que indicavam que Zé teria sido visto pela Cidade Industrial de Curitiba (CIC), mas que ele teria fugido após ter sido alimentado pelo dono de uma loja de materiais de construção.

+ Mania Animal:Ranking revela os nomes de cachorro preferidos pelos brasileiros

“Ele [o comerciante] nos disse que deu ração para o Zé e quando tentaram pegar para achar o dono, ele fugiu. O Zé é bem arisco com desconhecidos. Se formos pensar em um trajeto e se for verdade o que as pessoas nos dizem, ele andou muito!”, diz a tutora.

Frio

Com a queda das temperaturas, Vanessa teme pelo bem estar do cãozinho e pede a ajuda de todos para encontrá-lo. Quem tiver informações sobre o Zé pode entrar em contato com a família pelos telefones (41) 99139.4046 – Vanessa e (41) 99977.2418 – Guilherme.

“Nosso Zé é muito amado e faz parte de toda uma história. Meu marido e eu fazemos 10 anos juntos. E 10 anos com o Zé! Ele participou de todas as etapas das nossas vidas”, diz Vanessa, ansiosa para reencontrar seu pet.